mboost-dp1
Notificações de alterações dos preços dos activos
Para que as notificações funcionem em segundo plano, o software deve utilizar os Serviços de entrega de mensagens padrão baseados na nuvem do sistema operativo. É importante verificar as configurações de economia de energia do telefone para que o sistema não coloque os processos de monitoramento automático em hibernação. Programas de alta qualidade permitem que você configure condições complexas para acionar gatilhos.
Não posso passar o dia todo no monitor, por isso é crucial para mim receber sinais oportunos sobre eventos importantes do mercado. Tendo tentado muitos alarmes diferentes, mas alguns deles enviaram alertas com um grande atraso quando o momento de iniciar sessão já estava perdido. Como resultado, decidi mudar a ferramenta de monitorização para uma mais profissional. Comecei a usar o cliente móvel https://bitxfin.com/pt/, no qual as mensagens push chegam instantaneamente. Isso me ajudou a liberar muito tempo pessoal.
Opret dig som bruger i dag
Det er gratis, og du binder dig ikke til noget.
Når du er oprettet som bruger, får du adgang til en lang række af sidens andre muligheder, såsom at udforme siden efter eget ønske og deltage i diskussionerne.

- Forside
- ⟨
- Forum
- ⟨
- Hardware
Gå til bund